A tecnologia na gestão eletrônica de documentos está transformando processos e atividades nas organizações. As organizações não só necessitam estar atentas para lidar com ela, como também se beneficiar dela, garantindo lucratividade e maior produtividade para a organização. Aí está o segredo!
Recentemente, o Instituto Information Management (IIMA), detectou mudanças na aparência das novas organizações, concluindo que as empresas estão se adaptando a um novo cenário de gerenciamento inteligente de informações, onde dados e conteúdos de cada organização terão a gestão da informação trabalhando para tirar o máximo de vantagem no uso da tecnologia.
A nossa solução, a ferramenta Alfresco, trabalha a informação produzida nas empresas priorizando as pessoas, otimizando processos e buscando vantagens que tornem a organização competitiva no mercado atual.
A ferramenta oferece a gestão eletrônica de documentos que se baseia em quatro pilares: informações de dados, arquitetura modular, código aberto e movimento para a nuvem. O uso desse framework possibilita as organizações armazenarem seus documentos em nuvem propiciando acesso a eles a qualquer momento, em qualquer lugar com o uso de qualquer mídia.
Como o software Alfresco pode solucionar os problemas de organização de documentos de sua empresa?
Os benefícios são muitos e hoje você terá a oportunidade de descobrir três deles, observe:
- Controle sobre todas as informações em um só lugar, de maneira organizada, com restrição de acesso, o que aumenta a segurança e o sigilo dos dados empresariais;
- Redução significativa de custos com a armazenagem e manutenção de arquivos físicos e cópias, o que proporciona uma economia financeira e garante o retorno sobre o investimento no Software Alfresco;
- Assinatura digital de documentos, com valor legal inquestionável, uma tecnologia que utiliza criptografia, dando garantia de integridade e autenticidade ao documento eletrônico.
Quais as principais especialidades do Alfresco?
Entre as principais destacam-se:
- Versionamento de documentos;
- Criação de Workflow, para padronizar as tarefas;
- Acesso facilitado aos documentos mesmo estando fora da empresa;
- Integração total com os principais softwares editores da atualidade;
- Criação de métodos de armazenamento que facilitem buscas em qualquer momento em que você precisar.
A solução definitiva para seus documentos!
A ferramenta Alfresco conta com sistema de módulos de digitalização e indexação o que possibilitam mais agilidade e eficiência no processo de importação e exportação de informações, acelerando o acesso aos documentos, fazendo com que sua empresa ganhe mais tempo e economia de uma forma geral! O acesso é rápido, seguro e a informação mais assertiva para todas as necessidades da sua empresa.
E tudo isso feito pelas mãos de competentes profissionais que irão facilitar toda a sua rotina, sem contar que essa mesma equipe já fez parte de grandes cases de sucesso de diversas empresas que optaram pelo sistema gestão eletrônica de documentos no Alfresco.
Como as organizações são únicas, a Sima Gestão busca individualizar o atendimento de cada cliente, propondo soluções para projetar sistemas de informação centrados em como a informação e o conteúdo se tornarão parte do processo de negócios, que está sempre em mudança e adaptável a cada organização, para que possam reagir rapidamente e aproveitar dados e insights na tomada de decisões.
E você, quer ter o seu case de sucesso?
Entre em contato conosco e integre a tecnologia e a segurança em benefício do seu bem mais precioso, a informação!