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Organização de Arquivo
A organização de arquivo é, antes de mais nada, a solução que sua empresa precisa para diminuir o acúmulo de documentos produzidos diariamente e que não devem ser descartados, sobretudo, por motivos de segurança. Não subestime a importância dessa prática. Em outras palavras, investir na organização é proteger ativos valiosos da sua empresa. Por fim, não hesite em buscar essa solução essencial para garantir a integridade e segurança dos seus documentos.
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Através desta solução, é possível evitar problemas frequentemente com a falta de espaço, perdas ou deterioração, por exemplo, administração e desorganização causadas pela grande demanda ou acúmulo documental.
A gestão de documentos traz uma série de benefícios para todos esses problemas recorrentes em diversas organizações e instituições. Atualmente, na era da tecnologia, sua empresa não pode mais deixar de usar essa solução e todos os seus benefícios.
A organização de arquivos tem a função de promover a administração dos documentos, desde já, desde o início dos negócios até a fase corrente, ou seja, durante a sua vida útil.
No universo da informática, ela tem o papel de organizar todos os documentos em um só lugar, ao passo que divididos em categorias, com a opção de acesso aos formatos físico e digital e realização de consultas físicas e eletrônicas.
Entenda mais a seguir.
Como é Feita
Recepção de documentos
Triagem de documentos
Classificação de documentos / Criação da tabela de temporalidade
Organização de documentos
Benefícios da
Organização de Arquivos
Solicite a organização de arquivos e documentos para sua empresa, assim como melhore seus processos, economize tempo e amplie a eficiência das tomadas de decisões! Fale com os nossos consultores imediatamente. Estamos prontos para oferecer soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas da sua empresa.
- Recuperação do espaço físico: documentos convertidos para um formato eletrônico e mantidos em um sistema de computador;
- Organização de documentos: armazenados por categorias, temas, nível de importância e data de expedição;
- Otimização do gerenciamento e manutenção de arquivos: fácil acesso e economia de tempo;
- Segurança das informações da empresa: protegidas por programas eletrônicos específicos;
- Praticidade para a elaboração de relatórios: dados podem ser acessados a qualquer momento, estando corretos e organizados;
- Redução de custos: não mais a necessidade de funcionários e de equipamentos para a administração do acervo físico.
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Perguntas Frequentes
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